tomada de decisão
Até a escolha de abrir os olhos pela manhã e não continuar dormindo, é uma decisão. O dia inteiro tomamos decisões, algumas são ótimas e outras – como sair de casa sem levar o guarda-chuva em um dia nublado -, não são tão inteligentes assim. A vida é feita de escolhas e nas organizações, essa
Empresa de sucesso

Diferenciais de uma Empresa de Sucesso

O diferencial por trás de uma empresa de sucesso é uma equipe de sucesso. Pode até soar como um clichê ler uma afirmação desse tipo, mas a maior parte das empresas que estão reclamando dos resultados, estão prestando atenção apenas em números e esquecendo de olhar para pessoas. Então, se você quer saber como tornar
gestão da inovação

Gestão da Inovação nas empresas

Há a compreensão errada de que a gestão deve incentivar a equipe apenas a seguir regras, manter um comportamento tradicional e apenas dizer “amém” a todas as considerações. No entanto, não é possível estabelecer uma boa Gestão de Pessoas, sem incluir a Gestão da Inovação nas empresas, e aqui as regras não só podem, mas
Fidelizar colaboradores
Tem empresa por aí que acredita que para fidelizar colaboradores é preciso investir muito dinheiro, por isso, acaba negligenciando o relacionamento com a equipe interna. No entanto, é possível engajar o time investindo pouco, tudo é apenas uma questão de razão e emoção.   Ninguém gosta de se sentir apenas mais um entre muitos, porque

Sorry, no posts matched your criteria.

tomada de decisão
Até a escolha de abrir os olhos pela manhã e não continuar dormindo, é uma decisão. O dia inteiro tomamos decisões, algumas são ótimas e outras – como sair de casa sem levar o guarda-chuva em um dia nublado -, não são tão inteligentes assim. A vida é feita de escolhas e nas organizações, essa
Empresa de sucesso

Diferenciais de uma Empresa de Sucesso

O diferencial por trás de uma empresa de sucesso é uma equipe de sucesso. Pode até soar como um clichê ler uma afirmação desse tipo, mas a maior parte das empresas que estão reclamando dos resultados, estão prestando atenção apenas em números e esquecendo de olhar para pessoas. Então, se você quer saber como tornar
gestão da inovação

Gestão da Inovação nas empresas

Há a compreensão errada de que a gestão deve incentivar a equipe apenas a seguir regras, manter um comportamento tradicional e apenas dizer “amém” a todas as considerações. No entanto, não é possível estabelecer uma boa Gestão de Pessoas, sem incluir a Gestão da Inovação nas empresas, e aqui as regras não só podem, mas
Fidelizar colaboradores
Tem empresa por aí que acredita que para fidelizar colaboradores é preciso investir muito dinheiro, por isso, acaba negligenciando o relacionamento com a equipe interna. No entanto, é possível engajar o time investindo pouco, tudo é apenas uma questão de razão e emoção.   Ninguém gosta de se sentir apenas mais um entre muitos, porque
BBC, Agência Folha, SporTV, Telecine, Valor Econômico, Waze. Todas as empresas presam por conteúdo de qualidade. Entre todas as definições relacionadas ao universo digital surgidas em duas décadas apenas uma não foi questionada: conteúdo é rei. Sim, o conteúdo manda, mas não qualquer tipo de conteúdo. Apenas o que é qualificado. Por esse motivo o
videowalls
Transforme a comunicação do PDV (videowalls digitais)  numa experiência única! Especialistas da área da sociologia dividiram as gerações que nasceram a partir da segunda metade do século 20 entre Baby Boomers (1946-1964), Geração X (1965-1976), Millenials-Geração Y (1977-1993) e Geração Z (1994-2009). A partir desta surge a Geração Alpha (pós 2010), ou a primeira geração
gestão de conteúdo
Rapidez na criação de vinhetas, veiculação e troca de conteúdos   Um canal de comunicação digital é um diferencial disruptivo na indústria varejista porque trabalha com algo que sempre foi um problema no setor: o custo de impressão para promoções e anúncio de preços. E, em tempos atuais, a gestão de preços deve levar em
agilidade comunicação
Tenha mais agilidade no gerenciamento da comunicação de campanhas e ofertas de sua empresa!   Novas ferramentas tecnológicas e novos hábitos de consumo fazem do segmento varejista uma das áreas mais impactadas na moderna economia. São consumidores mais empoderados, mais exigentes e mais preocupados com o posicionamento de suas marcas favoritas. Neste cenário, a comunicação
personalize-tvds
Identifique o consumidor e personalize o conteúdo das telas Não existe mais a comunicação arbitrária, de cima para baixo, em que seu consumidor ficava constantemente à espera de ouvir e nunca tinha a chance de se manifestar. Esta talvez seja a maior disruptura enfrentada pela comunicação na indústria do varejo.   Criar modelos de interatividade
TOP