Educação Corporativa EAD
A Educação Corporativa EAD proporciona vantagens para colaboradores e empresas, que desejam capacitar e incentivar. São tantos benefícios que poderíamos destacar alguns, não é mesmo? Nós não só podemos, como faremos isso. Confira!   Baixo investimento e alto retorno Dentre as dificuldades do ensino presencial, está o alto custo para viabilizar que as coisas aconteçam.
Microlearning na educação corporativa
Treinamentos corporativos não precisam ser extensos, cansativos e tão pouco, afetar a rotina normal da empresa. O Microlearning na educação corporativa EAD deixa isso extremamente claro, com o fornecimento de ferramentas que abordam temas de forma rápida, objetiva, eficaz e mensurável.   Se o Microlearning tivesse um slogan, ele certamente seria que “menos é mais”,
Gestão de Talentos para a sua empresa
O conceito da gestão de talentos não é apenas gerir novos contratados e os guiar nos rumos da empresa, mas é cuidar também daqueles que estão inseridos a certo tempo no quadro de funcionários. A equipe interna é o público que deve ser lembrado nos planejamentos estratégicos, que devem conter formas de sempre manter essas
Tipos de treinamento mais eficiente
Ao pensar em treinamento, é errado generalizar o pensamento, porque é fundamental refletir nas melhores opções para o público interno da sua empresa, já que o que não falta é opção para capacitar profissionais. Assim, veja quais os tipos de treinamento mais eficientes para as empresas e pondere o que é mais vantajoso para a

Sorry, no posts matched your criteria.

Microlearning na educação corporativa
Treinamentos corporativos não precisam ser extensos, cansativos e tão pouco, afetar a rotina normal da empresa. O Microlearning na educação corporativa EAD deixa isso extremamente claro, com o fornecimento de ferramentas que abordam temas de forma rápida, objetiva, eficaz e mensurável.   Se o Microlearning tivesse um slogan, ele certamente seria que “menos é mais”,
Gestão de Talentos para a sua empresa
O conceito da gestão de talentos não é apenas gerir novos contratados e os guiar nos rumos da empresa, mas é cuidar também daqueles que estão inseridos a certo tempo no quadro de funcionários. A equipe interna é o público que deve ser lembrado nos planejamentos estratégicos, que devem conter formas de sempre manter essas
Tipos de treinamento mais eficiente
Ao pensar em treinamento, é errado generalizar o pensamento, porque é fundamental refletir nas melhores opções para o público interno da sua empresa, já que o que não falta é opção para capacitar profissionais. Assim, veja quais os tipos de treinamento mais eficientes para as empresas e pondere o que é mais vantajoso para a
desenvolvimento e treinamento de pessoas
Treinamentos são a essência para manter os colaboradores atualizados e engajados, no entanto, não é qualquer tipo de treinamento que promove respostas positivas. Quando o treinamento é escolhido sem conscientização, os recursos físicos empresariais e mentais dos participantes, apenas são desperdiçados e não alcançam as metas esperadas com o investimento. Então, confira algumas dicas para
TV Corporativa: da instalação à gestão
TV Corporativa WIDE. Tecnologia e conteúdo de qualidade Construir uma cultura única é complexo para a maioria das corporações, independentemente do segmento de atuação, do perfil dos colaboradores ou da quantidade de profissionais envolvidos. São inúmeros os fatores que levam, muitas vezes, a uma comunicação ineficiente, ou com baixos índices de adesão.   O maior
gestao conteudo
Gestão de Conteúdo Multiplataformas: De revista a webradio, criamos toda a sua comunicação Integrar a comunicação tornou-se uma necessidade não apenas por motivos de ajustes de custos por parte das empresas, mas principalmente porque você passa a ter uma linha de comunicação mais coesa, clara e precisa – porque cada veículo tem uma característica e um
tv corporativa cross midia
Você sabia que TV Corporativa é a forma mais eficiente de cross media?   Pelo menos 50 organizações entre as maiores e melhores empresas do país, dos mais diversos segmentos, utilizam as soluções WIDE para seu canal de TV Corporativa. Diariamente, uma equipe de jornalistas, redatores, roteiristas e designers fazem a gestão e a veiculação
capacitar colaboradores comunicacao
Como capacitar seus colaboradores para fazer gestão de conteúdo na TV Corporativa de sua empresa   Uma das maiores vantagens ao se criar um canal de TV Corporativa WIDE é poder ter um veículo de comunicação de alta capacidade de comunicação e índice de atenção num meio digital. Para 77% das pessoas, empresas que adotam
Sinalização Digital (Digital Signage) no PDV: experiência de interatividade focada no aumento das vendas
Projeção em vitrine, holografia, integração imagem&som… O canal Digital Signage WIDE é instalado para não apenas ser um meio de divulgação de preços e promoções, ou mesmo construir relacionamento com seu público consumidor. Além dos ganhos nas vendas diretas, você pode transformá-lo numa experiência de interatividade com seus clientes, sempre focando no aumento das vendas.
Promoções exclusivas e personalizadas no PDV através de Digital Signage
Converse com seus clientes em tempo real Mais pessoas acessam hoje a internet por meio de um celular do que por qualquer outro dispositivo. O aparelho se tornou onipresente em nossas vidas. Uma pesquisa da Deloitte mostrou que 92% das pessoas utilizam o celular enquanto fazem compras. Criar conexões e interações entre sua comunicação no
Seu canal de comunicação digital pode aumentar as vendas no PDV
Midia kit e treinamento para venda de mídia a fornecedores   A fragmentação de veículos de comunicação trouxe um problema extra ao mundo varejista: como falar com seu consumidor, que agora está em todos os lugares e acessando todos os meios? A solução é criar os próprios canais de comunicação com seu público. E ainda
Análise de comportamento do cliente no PDV gera dados importantes para relacionamento
Transforme todos os dados gerados em ferramentas de venda Ao desenvolver seu canal Digital Signage WIDE você não só cria um espaço de informação de preços e promoções, além de uma área de experiências e relacionamento para ampliar o engajamento de seus clientes, mas também transforma todos os hábitos de seu público no PDV fonte
TOP