Gestão de Conhecimento

Entenda o que é Gestão de Conhecimento

Informação e conhecimento, envolvem o nível de sabedoria que uma pessoa possui sobre algo ou alguém. A gestão do conhecimento dentro das empresas, está diretamente relacionada ao gerenciamento correto dessas informações, as quais devem ser impulsionadas para outro estágio: o conhecimento.   Parece repetitivo colocar as duas expressões na mesma frase, mas uma pessoa que
Não é possível dar algo que não temos a outros, porque só é possível repassar coisas que são reais para nós. Gestores também repassam coisas que sabem, o que torna essencial o investimento das empresas em quem ocupa o cargo. O investimento feito não se resume a um salário exemplar, como também envolve treinamentos que
vantagens tv corporativa
Atenção é o que todos os anunciantes desejam e é o que as empresas querem ao conversar com seus membros. Estar atento a algo vai além de entender que ‘aquilo está ali’, envolve a concentração da atividade mental, o que está cada vez mais complexo de conseguir em um cenário de pessoas multitarefas. Por isso,
A TV Corporativa interna é uma excelente ferramenta para potencializar a cultura da empresa, reforçando informações que já foram ditas. O objetivo dessa mídia digital, é fortalecer o que os colaboradores pensam sobre a empresa, o que afeta em como eles agem – pessoas motivadas sempre serão mais produtivas. Fortalecer o relacionamento entre todos os

Sorry, no posts matched your criteria.

tendencias treinamento corporativo
A Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) compartilhou um dado de 2015 que alertou para a falta de investimento em colaboradores brasileiros, comparados ao quanto as empresas americanas investem em treinamento. Enquanto um funcionário brasileiro recebe 16 horas anuais de treinamento, um funcionário nos Estados Unidos conseguia 31,5 horas. Os avanços tecnológicos, têm contribuído
treinamento em vendas
Alta performance em vendas vai além de vendas vai além de bater metas. Sucesso em vendas envolve colaboradores e consumidores satisfeitos. Equipes de vendas competentes sabem que as BOAS VENDAS transformam consumidores em clientes, porque a relação deve continuar mesmo após a compra. Entretanto, fatores emocionais e técnicos, podem ser empecilhos para conseguir retornos positivos.
Não há como falar sobre os benefícios do treinamento corporativo para a empresa, sem falar sobre o ROI – Return on Investiment (Retorno Sobre o Investimento). Quando a companhia entende a necessidade em investir no aperfeiçoamento das habilidades da equipe interna através do treinamento seus retornos são superiores aos valores investidos. Isso acontece porque a
ead corporativo
Uma pesquisa difundida pela Udacity, onde contou com uma amostra de 1000 respondentes, constatou que 78% dos alunos que saem do ensino tradicional e superior não consideram a educação que recebem suficiente para lidar com o mercado de trabalho. Dentre as competências consideradas pouco trabalhadas está o trabalho em equipe, comunicação, criatividade e pensamento crítico.
TV Corporativa: da instalação à gestão
TV Corporativa WIDE. Tecnologia e conteúdo de qualidade Construir uma cultura única é complexo para a maioria das corporações, independentemente do segmento de atuação, do perfil dos colaboradores ou da quantidade de profissionais envolvidos. São inúmeros os fatores que levam, muitas vezes, a uma comunicação ineficiente, ou com baixos índices de adesão.   O maior
gestao conteudo
Gestão de Conteúdo Multiplataformas: De revista a webradio, criamos toda a sua comunicação Integrar a comunicação tornou-se uma necessidade não apenas por motivos de ajustes de custos por parte das empresas, mas principalmente porque você passa a ter uma linha de comunicação mais coesa, clara e precisa – porque cada veículo tem uma característica e um
tv corporativa cross midia
Você sabia que TV Corporativa é a forma mais eficiente de cross media?   Pelo menos 50 organizações entre as maiores e melhores empresas do país, dos mais diversos segmentos, utilizam as soluções WIDE para seu canal de TV Corporativa. Diariamente, uma equipe de jornalistas, redatores, roteiristas e designers fazem a gestão e a veiculação
capacitar colaboradores comunicacao
Como capacitar seus colaboradores para fazer gestão de conteúdo na TV Corporativa de sua empresa   Uma das maiores vantagens ao se criar um canal de TV Corporativa WIDE é poder ter um veículo de comunicação de alta capacidade de comunicação e índice de atenção num meio digital. Para 77% das pessoas, empresas que adotam
Sinalização Digital (Digital Signage) no PDV: experiência de interatividade focada no aumento das vendas
Projeção em vitrine, holografia, integração imagem&som… O canal Digital Signage WIDE é instalado para não apenas ser um meio de divulgação de preços e promoções, ou mesmo construir relacionamento com seu público consumidor. Além dos ganhos nas vendas diretas, você pode transformá-lo numa experiência de interatividade com seus clientes, sempre focando no aumento das vendas.
Promoções exclusivas e personalizadas no PDV através de Digital Signage
Converse com seus clientes em tempo real Mais pessoas acessam hoje a internet por meio de um celular do que por qualquer outro dispositivo. O aparelho se tornou onipresente em nossas vidas. Uma pesquisa da Deloitte mostrou que 92% das pessoas utilizam o celular enquanto fazem compras. Criar conexões e interações entre sua comunicação no
Seu canal de comunicação digital pode aumentar as vendas no PDV
Midia kit e treinamento para venda de mídia a fornecedores   A fragmentação de veículos de comunicação trouxe um problema extra ao mundo varejista: como falar com seu consumidor, que agora está em todos os lugares e acessando todos os meios? A solução é criar os próprios canais de comunicação com seu público. E ainda
Análise de comportamento do cliente no PDV gera dados importantes para relacionamento
Transforme todos os dados gerados em ferramentas de venda Ao desenvolver seu canal Digital Signage WIDE você não só cria um espaço de informação de preços e promoções, além de uma área de experiências e relacionamento para ampliar o engajamento de seus clientes, mas também transforma todos os hábitos de seu público no PDV fonte
TOP