posicionamento estrategico
Reflita um pouco em qual imagem aparece em sua mente quando escuta a palavra posicionamento? Se a imagem foi de algo muito firme ao solo, talvez como uma bandeira ou mastro marcando o território, você pensou certo! Posicionamento estratégico é ‘marcar território’ na mente dos consumidores, fazendo com que eles vejam sua empresa exatamente da
consultoria educacional
Em época de “vacas magras” a tendência é que as empresas economizem com planejamentos e invistam mais em ação – ou seja, não ficam tão preocupadas com análises mercadológicas e já saem logo agindo. Mas, pensar sobre o que fazer e os impactos que essas ações trarão para o negócio é sem dúvida a melhor
atendimento ao cliente
A desvantagem para uma empresa que não sabe atender seus clientes é tão verdade, que em 2017, organizações brasileiras perderam cerca de 401 bilhões de reais, segundo a Accenture Strategy, tudo por não desempenharem corretamente seus relacionamentos com o mercado. Portanto, me diga: compensa ou não investir em treinamento de Atendimento ao Cliente?
inovação e qualificação
Que a forma de treinar está mudando, não é segredo para ninguém e, cada vez mais, a inovação e qualificação se unem para transformar o que até então, era definido como ‘único meio’ eficiente. O sistema tradicional de ensino passou a entender que o método professor fala e aluno escuta, está ficando cada vez mais ultrapassado, não sendo bastante falar e sim, ser compreendido.
por que uma instituição de ensino deve investir em EAD
Junto à era digital tecnológica vieram as gerações Y (os Millenials, que cresceram no período da transição do analógico para o digital – décadas de 1980-90) e Z (Nativos digitais – 1990-2010) e, com elas, nasceu também uma nova forma de comportamento: é através de um dispositivo (móvel) conectado à internet que eles conhecem pessoas,
posicionamento estrategico
Reflita um pouco em qual imagem aparece em sua mente quando escuta a palavra posicionamento? Se a imagem foi de algo muito firme ao solo, talvez como uma bandeira ou mastro marcando o território, você pensou certo! Posicionamento estratégico é ‘marcar território’ na mente dos consumidores, fazendo com que eles vejam sua empresa exatamente da
consultoria educacional
Em época de “vacas magras” a tendência é que as empresas economizem com planejamentos e invistam mais em ação – ou seja, não ficam tão preocupadas com análises mercadológicas e já saem logo agindo. Mas, pensar sobre o que fazer e os impactos que essas ações trarão para o negócio é sem dúvida a melhor
atendimento ao cliente
A desvantagem para uma empresa que não sabe atender seus clientes é tão verdade, que em 2017, organizações brasileiras perderam cerca de 401 bilhões de reais, segundo a Accenture Strategy, tudo por não desempenharem corretamente seus relacionamentos com o mercado. Portanto, me diga: compensa ou não investir em treinamento de Atendimento ao Cliente?
inovação e qualificação
Que a forma de treinar está mudando, não é segredo para ninguém e, cada vez mais, a inovação e qualificação se unem para transformar o que até então, era definido como ‘único meio’ eficiente. O sistema tradicional de ensino passou a entender que o método professor fala e aluno escuta, está ficando cada vez mais ultrapassado, não sendo bastante falar e sim, ser compreendido.
Estudos comprovam que a TV Corporativa é mais eficiente, além de ser mais atrativa Você provavelmente já deve ter visto uma tela promocional dentro de algum estabelecimento, a qual anunciava as mais diferentes mensagens, algumas com informações sobre o clima, notícias, receitas ou até mesmo, algumas promoções. Essas telas são um tipo de mídia, ou
Comunicação na palma das mãos: integração aumenta também a produtividade
APPs reúnem notícias veiculadas, que podem ser lidas integralmente Ao mixar notícias internas e externas de qualidade e criar o canal de TV Corporativa WIDE seu colaborador passa a ter uma oferta inesgotável de conteúdos de interesse. Por meio de aplicativos ele pode armazenar qualquer conteúdo veiculado e revisitá-lo, na íntegra, no momento que for
Conteúdo desenvolvido por quem entende de TV Corporativa
Profissionais WIDE fazem gestão e veiculação dos conteúdos Um canal de TV Corporativa exige linguagem específica porque se trata de um meio de comunicação em que muitas vezes a informação não pode ter mais de 100 caracteres – menos que um tuíte. Soluções sem curadoria levam à veiculação de mensagens sem sentido, ou truncadas, destruindo
Canais de comunicação interna e digitais com padronização de identidade visual
Torne seu canal de TV Corporativa WIDE uma referência A eficiência de um canal de comunicação está totalmente vinculada à direção de arte embutida nele. Sem um padrão gráfico e estético, o canal pode parecer uma adaptação qualquer de conteúdos dispersos, destruindo o poder de abrangência que você poderia alcançar. Desenvolver e operar um veículo
totem digital empresas
As facilidades que o painel digital oferecem para as empresas e usuários   Conseguir pagar o estacionamento através de um painel digital, sem precisar esperar horas na fila do guichê do shopping, realmente ‘não tem preço’. Sem falar que, alguns oferecem diversas outras funcionalidades fora o pagamento de contas, e em alguns estabelecimentos é possível
investir em digital signage
Demos boas razões para você começar a utilizar a sinalização digital   Digital signage ou sinalização digital são aqueles televisores publicitários que estão alocados em estabelecimentos e destacam marcas, produtos ou serviços. Com certeza você já entrou em contato com esta ferramenta que é bastante utilizada por aqueles que desejam se destacar de forma interativa.
Sabe aqueles painéis interativos, fixos ou suspensos no supermercado, shoppings, hospitais, bancos e entre tantos outros lugares? Eles são muito mais que simples ‘totens digitais’, eles fazem parte da rede de painéis Digital Signage e podem ser o “pontapé” que um negócio precisa para tornar consumidores mais engajados e motivados a tomar ações interessantes para o
integração entre redes sociais e tv corporativa permite alcance maior da comunicação e ações de marketing
Nascemos no mundo digital e, como ele, não paramos de evoluir. Novas formas de comunicação surgem a cada dia e faz parte do DNA da WIDE absorvê-las, levando inovações constantes para os canais de nossos clientes. Mas além de acompanhar a efervescência tecnológica, somos constantemente desafiados a criar canais personalizados, que transmitem o negócio das
TOP