Contar a história da empresa
O que você acha da história do Homem-Aranha, Mulher Maravilha, Forrest Gump, Gladiador, Rei Leão, dentre outras que ganharam as telonas? Por mais que você não goste dos filmes citados, não há dúvida que essas histórias marcaram a sua memória. As boas histórias podem fazer isso com as pessoas e as empresas também podem ser
Filmes para incentivar a equipe
Para que o desgaste do dia a dia dentro e fora do trabalho não atinjam a motivação dos colaboradores e afete negativamente a produtividade, é indispensável a adoção de estratégias diferenciadas dos gestores para engajar. Mas, nem sempre precisamos ir para caminhos ‘estrambólicos’, talvez apenas uma sessão de cinema corporativa por mês, já faça diferença!
Aprender a analisar a concorrência
É praticamente impossível não existir empresas idênticas ou semelhantes disputando a atenção, interesse e especialmente, os recursos dos mesmos clientes que você. A competição é tão natural no mercado, que até mesmo os negócios inovadores precisam enfrentar rivais que podem suprir indiretamente as mesmas necessidades dos consumidores; entretanto, apenas identificar quais são essas ‘empresas perigosas’,
engajar

Você seria funcionário da sua empresa?

Pesquisas comprovam que as empresas com maior faturamento no mercado, possuem colaboradores engajados. Segundo artigo da revista Exame, 3 pontos nos lucros está diretamente ligado a um crescimento de 5 pontos no engajamento dos funcionários. Se você ainda têm dúvidas ou certeza quanto a satisfação dos membros em relação a sua empresa, uma forma de
por que uma instituição de ensino deve investir em EAD
Junto à era digital tecnológica vieram as gerações Y (os Millenials, que cresceram no período da transição do analógico para o digital – décadas de 1980-90) e Z (Nativos digitais – 1990-2010) e, com elas, nasceu também uma nova forma de comportamento: é através de um dispositivo (móvel) conectado à internet que eles conhecem pessoas,
Contar a história da empresa
O que você acha da história do Homem-Aranha, Mulher Maravilha, Forrest Gump, Gladiador, Rei Leão, dentre outras que ganharam as telonas? Por mais que você não goste dos filmes citados, não há dúvida que essas histórias marcaram a sua memória. As boas histórias podem fazer isso com as pessoas e as empresas também podem ser
Filmes para incentivar a equipe
Para que o desgaste do dia a dia dentro e fora do trabalho não atinjam a motivação dos colaboradores e afete negativamente a produtividade, é indispensável a adoção de estratégias diferenciadas dos gestores para engajar. Mas, nem sempre precisamos ir para caminhos ‘estrambólicos’, talvez apenas uma sessão de cinema corporativa por mês, já faça diferença!
Aprender a analisar a concorrência
É praticamente impossível não existir empresas idênticas ou semelhantes disputando a atenção, interesse e especialmente, os recursos dos mesmos clientes que você. A competição é tão natural no mercado, que até mesmo os negócios inovadores precisam enfrentar rivais que podem suprir indiretamente as mesmas necessidades dos consumidores; entretanto, apenas identificar quais são essas ‘empresas perigosas’,
engajar

Você seria funcionário da sua empresa?

Pesquisas comprovam que as empresas com maior faturamento no mercado, possuem colaboradores engajados. Segundo artigo da revista Exame, 3 pontos nos lucros está diretamente ligado a um crescimento de 5 pontos no engajamento dos funcionários. Se você ainda têm dúvidas ou certeza quanto a satisfação dos membros em relação a sua empresa, uma forma de
Estudos comprovam que a TV Corporativa é mais eficiente, além de ser mais atrativa Você provavelmente já deve ter visto uma tela promocional dentro de algum estabelecimento, a qual anunciava as mais diferentes mensagens, algumas com informações sobre o clima, notícias, receitas ou até mesmo, algumas promoções. Essas telas são um tipo de mídia, ou
Comunicação na palma das mãos: integração aumenta também a produtividade
APPs reúnem notícias veiculadas, que podem ser lidas integralmente Ao mixar notícias internas e externas de qualidade e criar o canal de TV Corporativa WIDE seu colaborador passa a ter uma oferta inesgotável de conteúdos de interesse. Por meio de aplicativos ele pode armazenar qualquer conteúdo veiculado e revisitá-lo, na íntegra, no momento que for
Conteúdo desenvolvido por quem entende de TV Corporativa
Profissionais WIDE fazem gestão e veiculação dos conteúdos Um canal de TV Corporativa exige linguagem específica porque se trata de um meio de comunicação em que muitas vezes a informação não pode ter mais de 100 caracteres – menos que um tuíte. Soluções sem curadoria levam à veiculação de mensagens sem sentido, ou truncadas, destruindo
Canais de comunicação interna e digitais com padronização de identidade visual
Torne seu canal de TV Corporativa WIDE uma referência A eficiência de um canal de comunicação está totalmente vinculada à direção de arte embutida nele. Sem um padrão gráfico e estético, o canal pode parecer uma adaptação qualquer de conteúdos dispersos, destruindo o poder de abrangência que você poderia alcançar. Desenvolver e operar um veículo
totem digital empresas
As facilidades que o painel digital oferecem para as empresas e usuários   Conseguir pagar o estacionamento através de um painel digital, sem precisar esperar horas na fila do guichê do shopping, realmente ‘não tem preço’. Sem falar que, alguns oferecem diversas outras funcionalidades fora o pagamento de contas, e em alguns estabelecimentos é possível
investir em digital signage
Demos boas razões para você começar a utilizar a sinalização digital   Digital signage ou sinalização digital são aqueles televisores publicitários que estão alocados em estabelecimentos e destacam marcas, produtos ou serviços. Com certeza você já entrou em contato com esta ferramenta que é bastante utilizada por aqueles que desejam se destacar de forma interativa.
Sabe aqueles painéis interativos, fixos ou suspensos no supermercado, shoppings, hospitais, bancos e entre tantos outros lugares? Eles são muito mais que simples ‘totens digitais’, eles fazem parte da rede de painéis Digital Signage e podem ser o “pontapé” que um negócio precisa para tornar consumidores mais engajados e motivados a tomar ações interessantes para o
integração entre redes sociais e tv corporativa permite alcance maior da comunicação e ações de marketing
Nascemos no mundo digital e, como ele, não paramos de evoluir. Novas formas de comunicação surgem a cada dia e faz parte do DNA da WIDE absorvê-las, levando inovações constantes para os canais de nossos clientes. Mas além de acompanhar a efervescência tecnológica, somos constantemente desafiados a criar canais personalizados, que transmitem o negócio das
TOP